Feriado? Não para o Santa

Nesta sexta - 15 de Novembro de 2013 -  o país vive as comemorações da Proclamação da República, mas, para o tricolor do Arruda, o sueto foi dia de trabalho. 
Atletas corais trabalhando no feriado. Foto: Jamil Gomes
Os profissionais fizeram uma atividade tática, com persistência em bolas paradas, tanto na defesa quanto no ataque. No gramado do José do Rego Maciel, os atletas cobraram várias faltas e penalidades máximas, com o treinador Vica, que vem tendo uma média de mais de 72% de aproveitamento no comando do Santa Cruz, acompanhou tudo de perto todas a cobranças e exigiu precisão sempre que possível.

O treino contou com os retornos do zagueiro Everton Sena e do meia Natan, que ficaram de fora do treinamento de ontem à tarde (14), mas trabalharam normalmente nesta sexta. Já em regime de concentração, o Santa Cruz volta aos treinamentos amanhã, às 8h30, no Arruda. Depois daí, o elenco almoça e parte para um hotel no Bairro de Boa Viagem, para acertar os últimos detalhes e encarar o Luverdense, no domingo, às 16h. 

A equipe titular diante do LEC deve ser a mesma da partida de ida, quando o esquadrão coral venceu por 2x0, com Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan, Raul; Flávio Recife e André Dias. Com a vantagem conquistada na primeira partida, o Santa só necessita de um empate para chegar na final e enfrentar o Sampaio Corrêa, valendo o título do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.