Tiago Cardoso demonstra confiança em um bom resultado

No embarque nesta sexta-feira (22), o goleiro Tiago Cardoso era um dos mais assediados pela torcida tricolor. Mesmo assim, o goleiro concedeu uma entrevista e fez questão de se mostrar otimista. 
Tiago Cardoso está confiante para a decisão. Foto: Aldo Carneiro Costa/Pernambuco Press
Com ausência de André Dias e Dênis Marques, cortados da partida do próximo domingo, o Santa Cruz já está em São Luís/MA, para disputar o primeiro jogo da grande final da Série C. Desta vez, o torcedor não compareceu em peso ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, porém, os que foram foram muito barulhentos e instigantes. Pois o arqueiro coral não perdeu tempo em deixar a torcida com ainda mais otimismo na vitória.

"A expectativa é a melhor possível. Para chegar até aqui tivemos que trilhar um caminho árduo. Por se tratarem das duas últimas partidas do ano, cabe a nós entrarmos focados. Estamos bem treinados e preparados para conseguir uma vitória lá (em São Luís), o que seria muito importante para nossas pretensões", destacou o atleta, garantindo que a equipe vai lutar, bravamente e até o fim, pelo título do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar do clima prospero, Tiago Cardoso engrossou o coro do técnico Vica, que mantém o respeito com a equipe adversária. No momento, o elenco tricolor já se encontra em São Luís. Em terras maranhenses, o grupo treina pela primeira vez no fim da tarde de hoje, às 17h30, fazendo um fortalecimento físico na piscina do hotel . Depois disto, os 20 jogadores corais que viajaram, treinam amanhã com bola rolando, às 9 horas.

A grande decisão entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz está marcada para o próximo domingo, no Estádio Castelão, em São Luís, às 16h de Recife. No primeiro turno, jogando no mesmo estádio, o Santa Cruz teve problemas extracampo, quando alguns atletas sentiram um desconforto estomacal causado pela comida do hotel, foi irreconhecível no gramado e os maranhenses venceram, sem dor nem piedade, por 3x0.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.