Jogadores do Santa falam em ir em busca do título do campeonato

Após a conquista do tão sonhado acesso a Série B do Brasileiro, jogadores do time coral esperam conseguir título brasileiro. Segundo o lateral esquerdo Tiago Costa, a equipe segue para as fases finais com mais tranquilidade.

- Há seis anos o Santa Cruz tentava o acesso e, enfim, conquistou. Com o fim dessa pressão, a gente vai para as fases finais da Série C com mais tranquilidade. E temos de ter força para superar os rivais. Não podemos relaxar. Primeiro, o acesso. Agora, o título.

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
 O meio campista Natan, fala em deixar marca no Santa antes de seguir sua carreira longe do Arruda.

- Eu penso em me destacar, penso em ajudar o Santa Cruz de uma forma mais marcante e deixar uma marca aqui, antes de sair, pois eu sonho com a Europa e Seleção Brasileira.

Os zagueiros Everton Sena e Renan Oliveira também falam do momento e dos objetivos corais, Sena lembra da ultima final pela série D, em 2011, e não deseja que ocorra o mesmo.

- Passamos por uma experiência ruim em 2011, na final da Série D e eu não desejo passar por isso novamente. Nessa reta final de Série C, temos de entrar 100% ligados, determinados. Presencie as derrotas para o Tupi e sei o quanto foi doída a perda de um título nacional para o Santa Cruz. Queremos essa conquista para fechar bem esse ano.

Sena, assim como Natan, também fala em seus sonhos de jogar na Europa e de vestir a canarinha.

- Sempre vou lutar para ter meu lugar ao sol. Tenho como objetivo jogar a Série A do Campeonato Brasileiro e, depois, defender algum clube grande da Europa e representar a Seleção.  Seria gratificante. Entrou no meu coração ir em busca disso. E quero muito a melhoria das condições da minha família.

Já o zagueiro Renan Fonseca fala que título da Série C é o novo desafio da equipe e, que não irá abrir mão de lutar pela conquista.


Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

- Alcançamos o principal objetivo do clube no ano, mas temos mais um desafio pela frente, a conquista do título da Série C. Não vamos abrir mão de lutar por essa conquista, que será muito importante para o Santa Cruz.

Cleber Maia

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.