Lançamento da campanha do centenário

Foto: Felipe Holanda.
Nesta sexta (1º), em reunião extraordinária do conselho deliberativo, o Santa Cruz fez o lançamento da campanha do centenário do clube, que acontece no ano que vem. Dentre os presentes, estava Ricardo Rocha, embaixador do centenário e mais novo conselheiro do Santa. O ex zagueiro foi aplaudido de pé por todos no auditório. Além de Ricardo, o Presidente Antônio Luiz Neto, o Presidente de Honra do Conselho Deliberativo Bartolomeu Bueno e os demais membros do conselho estiveram presentes na solenidade, que marcou o início da contagem para o centenário.

No auditório Aristófanes de Andrade, a diretoria coral divulgou o programa da campanha de 100 anos do clube. A expedição contará com vários programas promocionais desenvolvidos pelo conselho e alguns patrocinadores, dentre eles o lançamento de um DVD, intitulado "Santa Paixão", um documentário que terá como foco principal o passado de glórias do Santa Cruz. Além do longa metragem, também, foram apresentados o álbum de figurinhas, Santa - Paixão 100 limites e o livro, chamado Sociedade Tricolor, que tem lançamento marcado para o ano que vem. 

A campanha contará com um cartão de crédito, onde o torcedor poderá efetuar compras, dos mais diversos tipos de produto, representado seu time de coração. Além disto, foi apresentada na reunião, a camisa oficial do centenário. Em um encontro tão notável, com presenças tão ilustres, era inevitável enxergar a emoção estampada nos olhos de cada tricolor. Também esteve em pauta, o jogo de domingo, que é considerado a partida mais importante em cinco anos. 

Ricardo Rocha - tricolor assumido - garante que acompanha o Santa Cruz mais do que as pessoas imaginam, e destacou a força da torcida como maior ímpeto tricolor. Para ele, não existe torcida igual no planeta. O ex atleta - muito emocionado - confessou que o maior prêmio da vida dele foi ter sido eleito embaixador do centenário, apesar de ter sido campeão do mundo, campeão Espanhol, campeão Paulista, Campeão Brasileiro, entre outros títulos. Um exemplo de pessoa e um exemplo de tricolor, para todos aqueles que, depois de famosos, esqueceram do clube.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.