Lateral Panda fala sobre o empate sem gols

O jogador, que foi campeão da Copa do Nordeste este ano, vestindo a camisa do Campinense, substituiu Tiago Costa e foi muito bem no primeiro jogo da final.
Panda foi bem na primeira partida da final. Foto: Jamil Gomes.
A final de ontem (24) era especial para os 22 atletas que iniciaram a partida, mais ainda para Panda, que ganhou a vaga após a suspensão do titular Tiago Costa. Em campo, o lateral não comprometeu em momento algum e, até, chegou a chutar uma bola que saiu muito perto da trave de Rodrigo Ramos. Com a atuação, Panda pode até confundir a cabeça de Vica, mas o atleta se mantém bem tranquilo quanto à isso.

Apesar do bom desempenho e do bom resultado da equipe, o lateral tricolor comenta que ainda faltam 90 minutos para a história ser escrita.  Afinal, o Santa Cruz não pode nem pensar na possibilidade de sofrer gols no jogo da volta, próximo domingo, dia primeiro de dezembro, no Arruda. Em caso de um gol sofrido, a cobra coral precisaria marcar duas ou mais vezes sem sofrer mais nenhum gol para se se sagrar campeão. Ou seja, todo cuidado é pouco.

"Na minha avaliação, acredito que fiz um bom jogo, assim como os demais companheiros para que conseguíssemos um bom resultado. Agora, não podemos nos descuidar, pois o jogo em casa se tornou mais perigo, afinal, o empate no Castelão foi sem gols deixa a decisão em aberto e, no Arruda, não podemos ser surpreendidos", alertou Panda, frisando que o time tem de estar bastante focado na vitória e no título. 

Mesmo assim, o lateral sabe que, dificilmente, vai atuar no segundo jogo da decisão. Já que Tiago Costa, que vem sendo utilizado por Vica costumeiramente, volta de suspensão. O técnico tricolor já adiantou que espera contar com o retorno do camisa 6, que vem em grande fase na ala esquerda tricolor. Seja dentro ou fora de campo, Panda tem o desejo de ajudar o Santa Cruz, e isso é o que mais importa.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.