Mais novidades no coletivo desta tarde no Arruda e retorno do atacante André Dias

No treino desta tarde no Arruda, o treinador Vica teve de modificar mais uma vez a equipe devido algumas ausências. O retorno é do atacante André Dias que não treinou na ultima quarta-feira (13), e de Flávio Caça-Rato que volta ao time titular.

No coletivo de hoje, o time titular foi: Tiago Cardoso, Oziel, Vágner, Renan Fonseca, Tiago Costa, Sandro Manoel, Dedé, Raul, Renatinho, André Dias e Caça-Rato, No esquema 4-4-2. As ausências de Natan e Everton Sena ainda não são definitivas para a partida, segundo o técnico tricolor.

- Natan e Sena foram poupados do trabalho apenas porque estavam sentindo um incômodo. Eu acho que não é nada que preocupe para o jogo de domingo. Eles serão reavaliados novamente pelo departamento médico ainda.


Sena chegou ainda a entrar em campo para o aquecimento para o coletivo, mas sentiu dores musculares no abdômen, e foi substituído por Vagner, o meia Natan que também sentiu dores musculares fez trabalhos específico no vestiário do clube.

Cleber Maia

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.