Mais uma homenagem pelo retorno à Série B


Convite da solenidade. Foto: Divulgação
Nesta quinta (21), a ALEPE - Assembleia Legislativa de Pernambuco - faz uma deferência ao acesso conquistado pelo Santa Cruz nesta temporada. A cobra coral não joga pela Série B desde 2007, o que faz da homenagem mais do que justa. Afinal, não foi nada fácil para o Santa amargar anos e anos nas divisões mais baixas do futebol nacional, para a torcida, foi ainda mais difícil.

O Deputado Guilherme Uchoa, Presidente da ALEPE, comandará a comemoração, que acontece às 18h, no Plenário do Palácio Joaquim Nabuco, e tem como intuito atender o recurso de Número 2835/2013, de autoria do Deputado Sebastião Rufino. Em respeito à conquista tão esperada do acesso à Série B, que a equipe tricolor conseguiu em 2013.

Para fechar o ano com chave de ouro, com uma campanha quase impecável no Pernambucano e na Série C, o Santa Cruz tem pela frente o Sampaio Corrêa na grande decisão da Terceirona e pode se sagrar campeão nacional pela primeira vez em sua história gloriosa. Mesmo em tempos ainda comemorativos, o Santa já tem foco em outra conquista.

Data/hora: 21 de novembro de 2013, 18h
Local: Plenário do Palácio Joaquim Nabuco da ALEPE
Endereço: Rua do Hospício, 631 - Boa Vista - Recife/PE
Traje: Passeio completo ou uniforme correspondente

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.