Marion e Wescley interessam ao Santa Cruz

Destaques do Betim/MG em 2013 na Série C estão na mira do Santa Cruz para 2014.

Foto: Jornal do Commercio / Blog do Torcedor
Em coletiva realizada ontem (19) no Arruda, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, garantiu que Marion e Wescley, destaques do Betim na Série C, estão na mira do tricolor pernambucano para próxima temporada. 

"Estamos de olho no Marion e no Wescley do Betim, mas o Atlético Mineiro também está interessado em contar com eles no próximo ano, então vamos conversar com eles pra saber da possibilidade de trazer os dois para o Santa", disse.

O interesse do Mais Querido pelo meia Wescley, camisa 10 da equipe mineira, surgiu após os confrontos entre as duas equipes na fase de quartas-de-final desta Série C.

Ainda assim, Constantino procurou tranquilizar a torcida enquanto a contratações e sobre o planejamento para 2014:

"Traçamos um planejamento antes do acesso, e agora queremos pôr em prática, fazendo as renovações dos jogadores que nos interessam, observar o mercado para que possamos fazer algumas contratações. Não vamos fazer loucuras pra contratar jogadores, nada de estrelismo e salários fora da nossa realidade, porque isso não forma um grande time", concluiu o diretor.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.