Natan está fora do primeiro jogo da final

Nesta quinta(21), o tecnico tricolor declarou que o jogador não vai para o jogo. "O Natan está fora da viagem, isso eu posso te garantir", foram essas as palavras do veto.
Natan está fora do jogo de ida da decisão da Série C. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Na última partida contra o Luverdense, o meia foi substituído com dores musculares, porém, se recuperou no início da semana e treinou normalmente com o restante do elenco. Apesar disto, Vica optou por não levar Natan para São Luís do Maranhão, e o jogador está vetado da primeira decisão contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Castelão, que deve estar lotado pela grande torcida da Bolívia Querida.

"O Natan está fora do jogo. Como ele vem se recuperando de dores musculares, sequer viaja para São Luís", garantiu o treinador coral, apesar de não explicar muito bem por quê. Já que o jogador está liberado pelo DM e vinha atuando como titular, mas jamais se firmou de fato na equipe principal. O que faz levantar uma hipótese de contragosto do treinador com o jogador, mesmo que não exista sequer qualquer tipo de prova do acontecimento.

A boa nova é o possível retorno do volante Luciano Sorriso ao time titular. Depois de passar 2 semanas no Departamento Médico se recuperando de uma lesão muscular na coxa, o jogador se recuperou e - provavelmente - estará entre os 11 que começarão o jogo contra o Sampaio. Apesar disto, Vica esconde o jogo com veemência e não confirma ninguém praticamente na equipe titular. Resta apenas esperar o dia do jogo para saber.

"O Sorriso voltou a treinar normalmente com o grupo nesta semana e está relacionado para a viagem. Mesmo caso do Siloé. No entanto, não posso dizer confirmar quem serão os titulares", disse Vica, sem dizer muita coisa de fato. É provável que além de Luciano Sorriso, Renatinho, também atue na equipe titular, auxiliando André Dias no ataque, ou até na lateral esquerda. Visto que o jogador da base tricolor já atuou nas duas posições, sem muitos problemas.

Com a vaga de Tiago Costa - suspenso - o treinador tricolor deve optar por Panda na ala esquerda, formando assim um possível 4-2-3-1, com Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso, Renatinho e Raul; André Dias. Em contra partida, Vica só divulgará a escalação oficial apenas minutos antes de a bola rolar no próximo domingo. Clima de mistério. Clima de decisão.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.