Natan se recupera e deve ser titular contra o Sampaio

O meia, foi examinado nesta Terça (18), sentindo dores musculares. A boa notícia é que o o teste não deu em nada, e Natan deve voltar aos treinos amanhã.
Natan passou no exame e deve retornar normalmente ao trabalho nos próximos dias. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Após ter sido substituído no jogo com o Luverdense, o jogador passou a ser dúvida para a partida de ida da grande decisão da Série C. Porém, a contusão sentida por Natan não é grave, e o meia deve ser titular no próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luis do Maranhão. Ao lado de Raul, o atleta nascido em Pé de Serra (BA), vem fazendo uma dupla na meia cancha tricolor.

Contra o Luverdense, no jogo em que se machucou, Natan fez uma grande atuação no primeiro tempo, antes de ser sacado por Vica ainda ainda no intervalo. No primeiro gol do Santa Cruz na partida, o meia achou Renatinho com muita visão de jogo. Depois, o baixinho tricolor finalizou com maestria por cobertura para abrir o placar. Ou seja, sem dúvidas, a ausência dele seria muito sentida nas repúblicas independentes do Arruda.

Hoje, Natan fez um exame bem sucedido e participou de um trabalho regenerativo junto ao restante dos jogadores que atuaram no último jogo. Se tudo certo, o meia deve retornar aos trabalhos no treino de amanhã (20), e participar da reapresentação integral do elenco. Dependendo da disposição do jogador, o treinador Vica poderá contar com o serviços do atleta na grande final contra o Sampaio Corrêa, marcada para o próximo domingo (24).

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.