Programação de treinos para o jogo da volta contra o Luverdense

Foto: Aldo Carneiro/Gazeta Press
Em prol de organizar as atividades da equipe, o treinador Vica divulgou, junto à comissão técnica, a programação dos treinamentos desta semana. Na tarde de ontem, os jogadores suplentes já praticaram de uma atividade no gramado. A reapresentação integral do grupo acontece neste terça-feira (12), a partir das 15h, no Estádio do Arruda.

As coletivas de imprensa, acontecerão com dois jogadores por dia, exceto na sexta (15), quando o técnico tricolor falará para toda a imprensa, sobre o jogo decisivo contra o Luverdense, que vale a vaga grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Sampaio Corrêa. Em uma rotina de semanas decisivas, essa é mais uma para os tricolores pernambucanos.

Durante toda a semana, os treinamentos acontecerão na parte da tarde, com exceção de sábado - véspera de jogo - em que os trabalhos serão realizados pela manhã, às 08h30. Domingo acontece mais uma batalha do Santa Cruz neste temporada, e, mesmo com a vantagem, os tricolores não podem perder a sede de vitória e partir para o ataque.

Com a vantagem conquistada na partida de ida, em Lucas do Rio Verde, o Santa inicia os trabalhos já visando o jogo de volta, no Arruda. Com a vitória, a cobra coral só precisa de um empate para chegar à final. Os jogadores terão o resto da semana pela frente para se preparar pare o embate decisivo diante do Luverdense, que acontece no próximo domingo (17), às 16h.

SEGUNDA (11): 15h - Arruda (Não relacionados)

TERÇA (12): 15h (Todos) - Arruda

QUARTA (13): 15h - Arruda

QUINTA (14): 15h - Arruda

SEXTA (15): 15h - Arruda + concentração no Arruda

SÁBADO (16): 8h30 - Arruda + almoço + concentração hotel

DOMINGO (17): Jogo Semifinal 2 - Santa Cruz x Luverdense/MT - 16h - Arruda 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.