Quarta-feira de coletivo e novidade no ataque titular

De olho no Luverdense, o treinador Vica comandou uma atividade coletiva na tarde desta quarta, no estádio do Arruda. No ataque, a novidade foi a entrada de CR7 na vaga de Siloé.
Foto: Aldo Carneiro/PE Press
Na tarde desta quarta (6), o Santa Cruz, sob o comando de Vica, fez o primeiro treino coletivo da semana. Já visando o jogo diante do Luverdense, no próximo domingo, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. O trabalho no gramado contou com os retornos de Flávio Recife, Tiago Cardoso, Raul e Dênis Marques, que foram desfalques das atividades de ontem.

Comandado por Vica, o time fez um trabalho básico de titulares contra reservas, com a vitória dos que atuam sem colete. O time titular treinou com Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno (Natan) e Raul; André Dias e Flávio Recife. Com a entrada de Natan na vaga de Everton Heleno. Ou seja, basicamente o mesmo time que enfrentou o Betim. 

De acordo com o treinador coral, o atacante Flávio Recife, que marcou o gol da vitória no último domingo (3), estará entre os 11 titulares contra o LEC, entrando na vaga de Siloé, que não vem se apresentando bem e destoando do restante da equipe. Nada mais justo, já que Caça-rato é um exemplo de raça em campo, mesmo que falte um pouco de técnica de vez em quando. 

O Atacante Dênis Marques, que treinou na equipe reserva, deve começar a partida  no banco de suplentes. Dênis, tem 5 gols na competição e é o vice artilheiro do time, ao lado de Raul. O jogo entre Luverdense e Santa Cruz, com arbitragem de Marcos Mateus Pereira/MS, está marcado para o próximo domingo (10), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.