Quinta-feira de treino técnico no Arruda

Com algumas novidades estranhas, Vica comandou um treino técnico na tarde desta quinta (7), de olho nas semifinais da Série C.
Foto: Jamil Gomes.
Na tarde desta quinta (7), os atletas corais fizeram uma atividade diferente das habituais, o que causou certo estranhamento dos setoristas que trabalham com o Santa. Comandado pelo Auxiliar-técnico Ruben Furtenbach, os jogadores praticaram um treinamento com quarto barras, quatro goleiros, mas apenas duas equipes, já visando o jogo do próximo domingo, diante do Luverdense.

O objetivo do treino era preparar os jogadores psicologicamente, utilizando um esquema de contra-ataques, com os times que defendiam as duas barras, também, possibilitados de atacar. Pouca gente entendeu, mas Vica deve ter seus motivos. No final, o treinador tricolor comandou uma série de cobranças de faltas, enquanto os zagueiros, trabalharam com Ruben Furtenbach as jogadores aéreas. 

Washington Araújo, preparador dos goleiros,  trabalhou normalmente com Tiago Cardoso, Fred, Diego Lima, Cley Raguzoni e Wadson. O último, estava emprestado ao Centro Limoeirense, atuando pela Série A2 do PE. Já Siloé e Luciano Sorriso, continuam no depertamento Médico, sob os cuidados do doutor Gilson Resende. O volante, com um problema no adutor, está fora das semifinais. 

O último treino do time antes da viagem, acontece amanhã, às 8h30, no Estádio do Arruda. O embarque está marcado para às 15h55, com destino a Cuiabá/MT. A delegação tricolor passará a noite na capital Mato-grossense, e parte para Lucas do Rio Verde na manhã de sábado (9). A partida, válida pelo jogo de ida das semifinais da Série C, acontece no domingo, às 16h, no Passo das Emas. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.