Raul comenta sobre a grande decisão

Já visando a finalíssima da Série C, diante do Sampaio, em entrevista coletiva, o meia tricolor confessou que será uma partida especial para a carreira de um jogador.
Raul vem sendo um dos destaques do Santa na temporada. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Serão dois jogos inesquecíveis para as duas equipes. Dois embates com uma plateia imensa assistindo e torcendo. Vai ser de arrepiar, como diz aquele lá - Haja coração. Sobre a final, Raul declarou que é a partida mais esperada da temporada para o Santa. "A gente sabe que esse vai ser um jogo especial, esses dois jogos, então, vale a pena tudo isso, sair um pouco da cidade, vale a pena esconder o jogo, também."

Lembrando que no jogo entre Sampaio e Santa, no dia 3 agosto, quando o tricolor perdeu por 3 a 0, uma polêmica pairou sob São Luis. Vários atletas tricolores tiveram problemas estomacais, causados pela comida servida no hotel na cidade. Na época, se comentou que o clube maranhense estaria envolvido no caso, mas sem nenhuma prova concreta até então. Porém, o meia coral não usou isso como desculpa para a goleada sofrida.

Em seguida, o jogador revelado no Ceará, destacou a força e o comprometimento do grupo do Santa. "O grupo é muito forte, a gente é muito unido, fora de campo, também, a gente se reúne e tudo mais, nós somos muito comprometidos. Eu acho que 90% do grupo é assim, o pessoal aqui chega cedo, treina até o final, quando acaba o treino o pessoal continua treinando, então acho que tudo isso faz a diferença."

Por fim, Raul comentou sobre a importância do goleiro Tiago Cardoso para o time. O paredão do Arruda. "O Tiago é um exemplo pra nós, a gente escuta muito ele, que é um cara que chega muito cedo, treina e depois fica até tarde trabalhando, então a gente procura fazer igual. Aqui no Santa Cruz ele é o líder, apesar de ter alguns jogadores que fazem essa função em campo, ele é o maior líder que a gente tem. A gente olha pra ele com muito respeito", finalizou.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.