Raul desfalcará o Santa no segundo jogo da final

Após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sampaio neste domingo (24), o meia tricolor está suspenso para o jogo da volta.
Raul não enfrenta o Sampaio no jogo de volta. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
É verdade que o atleta não foi tão bem na primeira partida da final, mas, é inegável destacar a importância do jogador, apesar de uma morosidade costumeira. Porém, o meia Natan estará recuperado e deve ser o camisa 10 na partida de volta, quando o escrete tricolor precisará de um vitória simples para se sagrar campeão da Série C.  Apesar da má atuação de hoje, Raul fará bastante falta - principalmente - para o elenco.

Com ou sem ele, o Santa enfrentará o Sampaio Corrêa novamente no dia primeiro de dezembro, valendo o título. Um empate sem gols leva o jogo para os pênaltis, um empate com gols dá a vantagem à Bolívia Querida. Ou seja, o time que vencer escreve seu nome na história; Para a Cobra Coral, a conquista nacional seria inédita, enquanto o Sampaio já tem tem três conquistas: A Série B de 1972, a Série C de 1997 e a Série D em 2012. As duas últimas de forma invicta.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.