Reapresentação integral do elenco coral

Nesta quarta (20), os jogadores do Santa voltaram aos trabalhos no Arruda, visando a grande final da Série C, contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo.
Jogadores praticando o alemão. Foto: Felipe Holanda/Santinha News
Na tarde de hoje, o treinador Vica optou por um treino alemão, em vista de manter a condição física da equipe e melhorar a qualidade do passe. Com o retorno do restante do elenco, incluindo aqueles que jogaram os 90 minutos contra o Luverdense no último domingo, o técnico tricolor começou a preparar o time, que agora, tem pela frente o Sampaio Corrêa na decisão.

O treino de hoje contou com o retorno de Natan ao campo, o meia havia se machucado na partida contra o LEC, mas se recuperou bem e deu voltas ao redor do gramado do José do Rego Maciel. Outros que, também, não participaram do alemão foram Dênis Marques e Flávio Recife. Os atacantes ficaram próximos a bandeira de escanteio fazendo um treino-físico específico, sob o olhar atencioso do Preparador Físico Jaílton Cintra.

Dênis, que deveria ter treinado ontem, não apareceu. Apesar disto, o jogador treinou hoje, como de costume, com um clima descontraído. Amanhã, é dia de trabalho dobrado para os atletas corais. Às 8h30, Vica inicia os trabalhos do dia, fechando com o segundo treino na parte da tarde, às 15h. Além disto, o treinador tricolor comandará o treinamento com portões fechados para a imprensa e para a torcida.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.