Reapresentação integral do elenco nesta quarta-feira

Nesta quarta, todos os jogadores do Santa Cruz retornaram às suas atividades. No gramado do Arruda, o técnico Vica fez um coletivo, com Renatinho de titular e Caça Rato no banco. O trabalho, também, contou com o retorno de Siloé e Luciano Sorriso.
Jogadores tricolores se aquecendo. Foto: Felipe Holanda
Após enfrentar e vencer o Luverdense por 2x0, fora de casa, o time do Santa voltou aos treinamentos nesta quarta. No treino de ontem (12), dos titulares só estavam presentes o goleiro Tiago Cardoso e os meias Raul e Natan. Hoje, o técnico Vico teve todo seu elenco à disposição, incluindo Luciano Sorriso e Siloé, que estão em transição no Departamento Médico e ficaram dando voltas ao redor do gramado.

A atividade começou com o preparador físico Jailton Cintra aquecendo os jogadores corais, fazendo trabalhos intensivos na lateral do gramado. Em seguida, o treinador tricolor comandou um coletivo, com André Dias e Renatinho no ataque, deixando Flávio Recife na equipe dos reservas. Foi apenas o primeiro esboço, mas é bem possível que Vica utilize esta formação diante do Luverdense, no próximo domingo (17). 

Sendo assim, o time titular foi Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan, Raul; Renatinho e André Dias. Os dois últimos, os autores dos gols da vitória contra o LEC, em Lucas do Rio Verde. O primeiro saiu do banco para abrir o placar, quando entrou na vaga de Caça Rato aos 13 do segundo tempo e marcou 6 minutos depois. André Dias, anotou o segundo tento que garantiu o triunfo por 2x0.

As boas novas, foram as aparições de Siloé e Luciano Sorriso, que ontem, ficaram no vestiário fazendo um trabalho regenerativo. Nesta quarta, os dois atletas deram arrancadas ao redor do campo, e mostraram que já estão aptos para retornar aos trabalhos com bola. Apesar disto, nenhum dos dois jogadores devem ser titulares. Já que Sandro Manoel e Dedé estão formando uma bela dupla de volantes, e Siloé vai perdendo seu espaço no ataque coral.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.