Relacionados para a partida de domingo

Após o último treino em Recife, na manhã desta sexta, Vica divulgou a lista dos jogadores que viajarão rumo à Cuiabá para enfrentar o Luverdense, no próximo domingo (10). Dentre eles, está Dênis Marques.
Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press
Com a contusão de Siloé, o treinador tricolor listou 20 atletas para partida de ida das semifinais, com o predador Dênis Marques como opção no banco de reservas. O jogo em Lucas do Rio Verde não será nada fácil para o Santa Cruz, já que o time do Luverdense está invicto em casa na competição, a última derrota foi diante do Mixto, nas semifinais do Campeonato Matogrossense, no dia 21 de abril deste ano. Na Série C, o LEC tem oito vitórias, três empates e tem um aproveitamento de 77,7%, jogando no Estádio Passo das Emas.

O time tricolor deve ir à campo com Tiago Cardoso, Oziel, Éverton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan e Raul; André Dias e Flávio Recife. O atacante Dênis Marques, fica como opção no banco de suplentes, e pode ser uma boa alternativa caso a equipe precise de mais ímpeto no ataque. A partida acontece no domingo, às 16h, em Lucas do Rio Verde. Mesmo com o adversário invicto jogando em casa, o Santa deve partir para o ataque rumo à vitória, que daria muita tranquilidade para o jogo de volta.

LISTA DOS RELACIONADOS:
GOLEIROS: Tiago Cardoso e Fred.
ZAGUEIROS: Éverton Sena, Renan Fonseca e Leandro Souza.
LATERAIS: Oziel, Tiago Costa, Nininho e Panda.
VOLANTES: Sandro Manoel, Dedé, Léo e Éverton Heleno.
MEIAS: Natan, Raul, Renatinho.
ATACANTES: André Dias, Caça-Rato, Denis Marques e Jonathan.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.