Renan Fonseca destaca força do Sampaio, mas confia na vitória

O zagueiro tricolor espera ter dificuldades na final da Série C, principalmente na partida de ida, no Castelão, no próximo domingo (24).
Defensor tricolor marcou um dos gols na vitória contra o Brasiliense, no mês passado. Foto: Chico Peixoto/LeiaJa Imagens
Apesar de jovem - 23 anos - Renan Fonseca demonstra ser um dos mais centrados do elenco, e um dos que tem mais bagagem e experiência. Com o Santa, o zagueiro conquistou o tricampeonato Pernambucano deste ano, derrotando o Sport na decisão, e mais recentemente, o tão sonhado acesso a Série B em 2014, ano do centenário do clube.

Com a final se aproximando, o atleta foca suas atenções no título da competição, que é muito importante para o currículo de qualquer jogador do país. Renan e o Santa Cruz, agora enfrentam o Sampaio Corrêa, valendo o título da Terceirona, domingo, no Castelão, às 16h. Neste jogo, o zagueiro coral afirmou que o Santa terá dificuldades, já que o Sampaio tem uma marcação muito forte e um belo aproveitamento jogando em casa.

"Um jogo difícil, o time dele marca muito forte, então, a gente vai conversar sobre isso, afinal, jogos de finais são decididos nos detalhes e, assim, vamos nos preparar bem para fazer um bom jogo lá, e decidir em casa com o apoio da nossa maravilhosa torcida", disse Renan Fonseca, que vem formando uma bela dupla de zaga com Everton Sena.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.