Renan Fonseca não vê favoritos nas semifinais

Com o objetivo principal alcançado, agora, o time do Santa Cruz buscará levantar a Taça da Série C que, se conquistada, será de forma inédita. 

Foto: Elizabeth Leal/LeiaJá Imagens.
Na caminhada para o título, o primeiro obstáculo será o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, no próximo domingo (10). Por ter melhor aproveitamento na fase inicial, o Santa tem a vantagem de decidir dentro de casa, diante de sua torcida apaixonada. A partida de volta, válida pelas semifinais da competição, está marcada para dia 17, no Recife.

Na outra perna da chave, o Sampaio Corrêa saiu em vantagem ao empatar sem gols contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Apesar da melhor campanha e da primeira colocação geral, com 40 pontos conquistados, os jogadores do Santa não veem favoritismo para as semifinais. Visto que, as quatro equipes que subiram, têm chances iguais de chegar ao título.

Em coletiva de imprensa nesta tarde, o zagueiro Renan Fonseca, que vem formando bela dupla com Everton Sena, destacou não enxergar favoritos. "Não vejo favorito, pois jogamos com o Sampaio Corrêa/MA e com o Luverdense/MT e tivemos partidas truncadas, de muita marcação forte, típicas de uma Série C, mas temos condições de passar para a Final e conseguir o título", comentou o zagueiro tricolor.

Renan, que ganhou apelido de "o Cowboy do Arruda", tem contrato com o Santa Cruz até o final do ano e confessou o desejo do título. “O grande objetivo era o acesso. Com ele conquistado, vêm as próximas fases e vamos jogar para vencer, para aumentar a nossa história com o título da Série C. Não podemos relaxar e vamos com força total em busca dessa conquista.”

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.