Renatinho comemora o golaço mas ainda luta pela titularidade

Depois de marcar seu terceiro gol na competição, belíssimo, por sinal, o meia desponta como uma das mais gratas revelações do Santa na temporada.
O baixinho celebrando o gol que abril o placar. Foto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press
Auto do primeiro gol no jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, Renatinho repetiu o feito na partida de volta. Desta vez, com muita maestria. O meia recebeu um belo passe de Natan e encobriu o goleiro Gabriel Leite para abrir o placar no jogo de ontem (14). Apesar da ótima fase, o jogador não é considerado titular absoluto, visto que sempre briga por posição com Flávio Recife, e, ás vezes, com Dênis Marques, mas não dá pra esquecer do tamanho da bola que Renatinho vem jogando.

Sobre o lance do lindo gol, o baixinho da base tricolor falou que foi uma jogada muito bem feita. "Foi um contra-ataque bem feito, a gente encaixou bem a jogada, e Natan deu um bom passe para eu ter tranquilidade e fazer um belo gol." Sobre a formação utilizada por Vica, com o time no 4-5-1, Renatinho destacou que o time está preparado para atuar em diversos esquemas diferentes, por ter um bom entrosamento entre os jogadores da equipe.

Quanto à titularidade, Renatinho disse que ainda precisa de mais trabalho. "Acho que preciso trabalhar um pouco mais, estar mais focado - não que não estivesse -, mas quando eu não estava jogando fiquei um pouco triste comigo mesmo porque eu sabia que poderia ser titular, sabia que poderia estar na equipe, estar ajudando, daí, fiquei um pouco abalado, mas veio a oportunidade de novo e estou conquistando meu espaço, aos poucos, para conseguir seguir como titular", finalizou.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.