Renatinho - feliz e orgulhoso com a vitória

Foto: Jédson Nobre/Folha PE
Aos 13 minutos do segundo tempo, Renatinho entrou para mudar a história da partida contra o Luverdense. O “xodó” da imensa torcida coral, conquistou o que queria, entrou no jogo, fez o gol que abriu o placar e deixou seu time de coração em vantagem na semifinal. Após a peleja, o jogador se disse muito feliz pela conquista. Além de ter sido eleito um dos melhores em campo, o meia ainda afirmou que não poupará forças para trazer o título nacional , inédito para o Santa.

"A gente veio para cá focado em conquistar um bom resultado e, consequentemente, acabar com o tabu que tínhamos perante o Luverdense. No começo, o jogo estava complicado, com o calor castigando bastante, mas, no segundo tempo, a equipe cresceu, marcou os dois gols e ainda poderia ter feito mais. O importante é que vencemos e estamos em vantagem para alcançar o nosso objetivo, que é ser campeão", comentou.

Renatinho, sempre humilde, não esqueceu de, também, parabenizar seus companheiros: "Fico feliz em ajudar a equipe. A gente encarou o Luverdense de igual para igual e não temeu. Estamos todos de parabéns pelo que fizemos e pela vitória. Agora, só precisamos administrar o resultado no Arruda e garantir a vaga para a final", disse.

O baixinho se agigantou e calou a boca dos torcedores adversários, que desdenharam dele antes da partida. "Não é a primeira vez que eu escuto isso e acabo surpreendendo quem fala. Marquei um belo gol, em que a tive tempo para racionar e mandar a bola exatamente aonde queria, e participei da jogada do segundo gol. Estuo muito feliz em ter contribuído para a vitória do nosso time", finalizou. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.