Retorno parcial do elenco aos treinos

Nesta terça (26), os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Sampaio, em São Luís/MA, participaram de uma atividade já visando o jogo de volta.
Jogadores Corais participando de um coletivo. Foto: Felipe Holanda/Santinha News
Depois de conquistar um empate sem gols no jogo de ida, no Estádio Castelão, o Santa Cruz retornou aos treinamentos e já começa se preparar para a grande final. O treino, contou com a presença do lateral Tiago Costa, que foi desfalque na primeira partida por suspensão. Agora, Vica deverá optar pelo retorno de Tiago, apesar de Panda ter ido muito bem no primeiro jogo.

O atacante Dênis Marques, ficou fazendo um trabalho físico na lateral de campo, enquanto os demais jogadores participaram de um coletivo ao final dos trabalhos. O volante Léo e os atacantes Jonathan e Flávio Recife, que entraram no decorrer da partida diante do Sampaio Corrêa, também, participaram das atividades no gramado do José do Rego Maciel.

Amanhã, o restante do elenco retoma os trabalhos, às 15h, no Arruda. Quando, de fato, Vica iniciará o processo de montagem da equipe para o embate decisivo contra os maranhenses, que pode dar ao Santa um título nacional inédito. A grande final, acontece no próximo domingo - dia 1 de dezembro - às 16h, no Estádio do Arruda.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.