Santa e Sampaio duelam valendo título inédito

Após conquistar o acesso, o Santa Cruz corre agora em busca do título inédito. Neste domingo (24), a Cobra Coral faz, diante do Sampaio Corrêa-MA, a primeira partida das finais da Série C do Campeonato Brasileiro.
Arte: Felipe Holanda/Santinha News
Amanhã, às 17h ( de Brasília), acontece o primeiro duelo da grande final da Série C. O Santa, que fez uma bela primeira fase e liderou a classificação geral, chega como postulante à taça que, se conquistada, seria inédita para o Santa Cruz. O primeiro encontro acontece com mando do Sampaio Corrêa, que vem com uma ótima média de publico na competição, atrás apenas do Próprio tricolor das Repúblicas Independentes do Arruda.

Porém, a possibilidade de estádio lotado não abala o elenco tricolor, que se encontra muito empolgado com a decisão. "Particularmente, gosto de jogar com estádio lotado. Vai dar uma motivação a mais para estar marcando mais, correndo mais, se dedicando mais pra sair de lá com um bom resultado”, afirmou Renatinho. O baixinho da base coral, vem se destacando e marcou duas vezes nos dois últimos jogos.

Na partida, o Santa buscará vencer o Sampaio pela primeira vez no campeonato, já que a Bolívia Querida é um dos dois times invictos contra o mais querido. Dos onze clubes que o Santa Cruz enfrentou nesta Série C, apenas Sampaio e CRB (2x1 e 0x0) não foram derrotados pelo time do técnico Vica. No próximo domingo, às 16h, no Castelão, os tricolores terão uma nova chance diante dos maranhenses, desta vez pela final do campeonato.

O objetivo tricolor na primeira partida é conquistar um resultado que o traga conforto para decidir em casa, diante de seu torcedor. Responsável pela melhor média de público da Série C (26.692 torcedores por partida), a torcida tricolor, contribuiu muito para o sucesso do time, e é uma das armas mais letais da equipe. Um empate amanhã chega a ser um bom resultado, mas, que a vitória seria maravilhosa, não da pra negar.

Jogo: Sampaio Corrêa  x Santa Cruz.
Data: 24/11/2013, às 16h
Local: Passos da Ema, Lucas do Rio Verde.
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C.

SANTA CRUZ:

Provável escalação: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Raul, Renatinho; Caça-Rato e Siloé (Vagner).

Técnico: Vica.

SAMPAIO CORRÊA:

Provável escalação: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica e Aírton, Tote, Paulo Sérgio, Eloir, Cleiton, Jonas, Leandro Kivel; Lucas.

Técnico: Flávio Araújo.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
1° assistente: Celso Barbosa de Oliveira (SP)
2° assistente: Broney Machado (PB)

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.