Santa treina pela última vez e enfrenta o Luverdense amanhã

Na manha deste Sábado (16), a cobra coral fez seu último treino na semana e está quase pronta para jogar contra o LEC, amanhã, às 16h, no estádio do Arruda.
Atletas treinando pela última vez para o jogo de volta. Foto: Jamil Gomes
Assim como no treinamento de ontem à tarde, o treinador Vica optou por um treino tático para não desgastar ainda mais a equipe em fim de temporada, com intensidade nas bolas paradas e escapes em contra ataque, também, a exemplo da atividade que aconteceu no feriado de ontem. O técnico coral, comandou de perto as cobranças de falta e de pênalti, visando a oportunidade de decidir o jogo com uma bola parada.

No gramado os jogadores formaram a equipe, novamente no 4-5-1, como aconteceu durante a semana. Esse deve ser o esquema utilizado por Vica na partida de amanhã à tarde, diante do Luverdense. A questão do entrosamento não é problema, já que o time tricolor já atuou por diversas com está formação. A defesa já é sabida de cor pelo torcedor coral, com Tiago Cardoso, Oziel, Everton Senna, Renan Fonseca e Tiago Costa.

O meio de campo contará com Renatinho auxiliando André no ataque, e a participação muito importante dos meias Natan e Raul. Além disso, o Santa Cruz terá um jogador a mais no meio de campo, com Sandro Manoel, Dedé, Natal, Raul e Renatinho. Este último em grande fase, após marcar o gol que abriu o placar no jogo de ida, quando o Santa venceu por 2 a 0, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Lá na frente, André Dias jogará - na teoria - como o único atacante, mas não vê muito problemas. "Não terei dificuldades para jogar desta forma. Embora na maioria das partidas eu tenha atuado com alguém ao meu lado, em vários oportunidades nós treinamos este esquema com apenas um atacante", disse o artilheiro do Santa no Campeonato Brasileiro da Série C. Amanhã é dia de jogo, chegou a hora de lutar pelo título e o Santa, mais do que ninguém, merece.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.