Sem Dênis Marques, Santa Cruz inicia os treinamentos da semana

Atletas tricolores começaram a se preparar para a final contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (24). O atacante Dênis Marques, foi a ausência.
O atacante, que vem sendo reserva,  se ausentou da representação desta terça. Foto: Antônio Carneiro Costa/ Gazeta Press
Nesta terça (18), o elenco coral retornou aos trabalhos no Arruda. Apenas aqueles que não jogaram os 90 minutos diante do Luverdense, participaram da movimentação, com exceção de Dênis Marques, que foi dispensado do treino pelo diretor de futebol do Santa. Em coletiva agora há pouco no Arruda, Constantino Júnior afirmou que o jogador foi liberado. “Liberei ele novamente essa tarde".

O Dênis me ligou pedindo para não vir treinar hoje. O jogador está em Maceió cuidando de alguns problemas pessoais e voltará a trabalhar com o restante do grupo a partir de amanhã (quarta-feira) – explicou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Vale destacar que não é a primeira vez que o jogador se ausenta das obrigações do clube. Além má fase dentro de campo, Dênis Marques vem demonstrado um perfil de desinteresse. Com vários absentismos nesta temporada, o atacante vai perdendo - cada vez mais - a credibilidade, seja com a torcida ou com a diretoria.

Outro fato importante foi a presença do volante Coronel, que tinha como certa sua ida para o Ypiranga, mas continua como jogador do Santa, pelo menos até o fim do ano. Além do argentino, o lateral esquerdo Panda, também, esteve presente no treino de hoje à tarde. Na grande final da Série C, o jogador substituirá Tiago Costa, que foi expulso no jogo contra o Luverdense, no último domingo (17).

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.