Siloé deve ser o substituto de André Dias

Após o treino deste sábado (23), Siloé declarou que está pronto para aproveitar a oportunidade. O artilheiro foi titular no jogo do acesso contra o Betim.
Siloé pode aparecer como titular. Foto: Jamil Gomes
Com os desfalques de André Dias e Dênis Marques, um ponto de interrogação surgiu no ataque tricolor. Em meio ao mistério que paira sob o jogo, Siloé apareceu como um possível escolhido para substituir o artilheiro André Dias, que tem oito gols na competição. Agora, o técnico Vica deve utilizar Siloé no ataque, diante do Sampaio Corrêa, amanhã - às 16h - no Estádio Castelão. Apesar da possibilidade, o treinador tricolor só vai decidir minutos antes do jogo.

O atleta comentou que as contusões foram o maior problema para não se firmar como titular. "Infelizmente, sofri algumas dores na região lombar, mas já me recuperei e, agora, tenho novamente a confiança do treinador, dos companheiros e isso é bom, você saber que chega numa final com os companheiros confiam em mim. Agora, é me dedicar e, se for entrar, tentar ajudar da melhor forma possível", destacou Siloé. 

Siloé foi apresentado ao Santa Cruz no dia 19 de setembro, e estreou justamente contra o Sampaio Corrêa, dez dias depois. Quando as equipes protagonizaram um empate sem gols no Estádio do Arruda. O jogador tem, até o momento, 3 partidas com a camisa coral e nenhum gol feito. Apesar disto, Siloé deve ser a opção - talvez desesperada - de Vica, para tentar garantir um bom resultando jogando fora de casa.  

Por fim, o atacante declarou que o grupo está bastante focado no título. Além de destacar a importância de uma decisão. "É final, todo mundo vai tá mais focado, é mais vontade, é mais garra. Eu acho que que o time que errar menos vai sair com a vitória". Na busca de seu primeiro gol pelo clube, Siloé e o Santa Cruz enfrentam o Sampaio Corrêa amanhã, valendo o título do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.