Terça-feira de treinamentos no Arruda

Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte

A tarde desta terça (12), iniciou com os atletas corais voltando ao batente, após a grande vitória conquistada no último domingo, diante do Luverdense, no Mato Grosso. Dos atletas que aturaram os 90 minutos, apenas Tiago Cardoso, Natan e Raul participaram do treino no gramado. O restante dos jogadores, ficaram no vestiário fazendo um regenerativo à base de piscina e musculação.

Na primeira parte do treino, Vica comandou uma atividade técnica, com muitas finalizações à gol, encerrando com um coletivo. Como só alguns jogadores fizeram trabalho com bola, o treinamento foi só para observação da comissão técnica tricolor. A boa novidade, ficou por conta do retorno do atacante Siloé, que - provavelmente - estará disponível para o jogo de domingo, assim como Luciano Sorriso.

Os dois jogadores iniciaram os trabalhos de transição, com o fisiologista Clóves Calado, e devem ficar à disposição ainda nesta semana, como garantiu José Carlos Cordeiro Júnior, médico do Santa Cruz. Sendo assim, com o retorno dos dois jogadores, o time coral teria praticamente 100% de sua força, exceto a contusão de Ramirez, que só retorna aos gramados no ano que vem.
 
Amanhã, às 15h, Vica comandará mais um treino e, desta vez, deve contar com todo o elenco à disposição no gramado, começando a esboçar o time que entra em campo contra o Luverdense no próximo domingo (17), no Estádio do Arruda. Com a vantagem de dois gols de diferença, o Santa Cruz, agora precisa apenas de um empate para chegar a grande final da Série C.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.