Último treino antes de enfrentar o Sampaio

Visando o primeiro jogo da decisão da Série C, que acontece amanhã, o Santa fez hoje (23), o último treino antes da partida.
Atletas corais treinando pela última vez antes do jogo. Foto: Jamil Gomes.
O treino coral aconteceu no campo do Sesi, com os 20 jogadores que viajaram para São Luís/MA, contando com  as ausências de Andé Dias, Dênis Marques, Natan e Tiago Costa, todos cortados para o embate deste domingo (24), frente ao Sampaio Corrêa/MA, às 16h, no Estádio Castelão. A cobra coral segue em busca de um bom resultado na partida de ida, para adquirir mais tranquilidade para o jogo da volta, diante de sua torcida, no Arruda.

Na movimentação, o técnico Vica não deu sequer uma pista sobre os 11 jogadores que serão titulares amanhã, o que deixa o jogo mais misterioso ainda. Já que o treinador do Sampaio, Flávio Araújo, também, vem escondendo o jogo, em prol de confundir o adversário. Flávio, certamente, deve ter uma carta na manga pra surpreender o Santa, e defender uma invencibilidade de 5 jogos jogando como mandante. 

De qualquer forma, as duas equipes têm desfalques para amanhã. O Santa não poderá contar com o lateral esquerdo, o meia e o centroavante titulares. O Sampaio, contará com as ausências do zagueiro Mimica, e dos atacantes Leandro Kível e Célio Codó. Sem saber quem entra nos lugares dos ausentes, os dois treinadores seguem quebrando a cabeça para montar os times para a primeira partida da final da Terceirona.

Para a partida de ida, apenas uma certeza. Os dois times brigarão muito pelo bom resultado; O tricolor do Arruda se contentará  com um empate, de preferência, com gols; Já o Sampaio apenas sairá satisfeito com a vitória. Amanhã, no Castelão - que deve estar lotado - as duas equipes medirão forças para decidir quem será o grande campeão da vigésima segunda edição do Campeonato Brasileiro da Série C.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.