Vica esconde o jogo para dificultar a vida do Sampaio

Depois que a cobra coral conquistou o acesso, o treinador mudou o foco para conseguir o título do Brasileirão da Série C.
O técnico do Santa está bastante sedento pelo troféu. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Quando muitos podiam ter se contentado com o acesso e não se seduzir com um título de terceira divisão, o técnico Vica pensou exatamente o contrário e fez do elenco tricolor ainda mais forte e coeso. Olhando a taça pelo binóculo, para começar, hoje o treinador comandou dois treinos com portões fechados no José do Rego Maciel, mostrando a importância que ele enxerga na conquista e explicou o por quê do treino fechado.

"Isso é importante porque, se a gente puder dificultar um pouco o nosso adversário, em cima de informação, de formação de equipe, isso é valido. Eu também tenho essa dificuldade quando não sei, por exemplo, da formação do nosso adversário, pra montagem da nossa equipe, em cima de nomes de jogadores", explicou o treinador em coletiva antes do treino da tarde desta quinta-feira (21), no Arruda.

Finalizando, Vica garantiu que a escalação só será divulgada minutos antes de a bola rolar. "A gente sabe de alguns problemas de suspensão, assim como ele sabe dos nossos, então, procuramos segurar a escalação oficial pra tentar dificultar um pouco para o adversário. Lógico que as duas equipes já se conhecem, mas preferimos fechar esses treinos para chegar lá e fazer um bom jogo, tentar surpreender e trazer um bom resultado."

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.