Vica espera contar com a volta dos titulares

Já que 3 jogadores da equipe titular foram desfalques, dois por contusão e um por suspensão - técnico tricolor espera que no jogo da volta possa contar com força máxima. 
Vica espera os retornos de Tiago Costa, Natan e André Dias. Foto: Jamil Gomes.
No jogo de ida contra o Sampaio, ontem (24), o time tricolor não contou com a presença de Tiago Costa, suspenso, e de Natan e André Dias, ambos lesionados. Por isto, o treinador Vica sofreu bastante para escalar a equipe, que ficou muito fragilizada na parte ofensiva, devido às ausências de peças importantes do ataque.

O técnico garantiu que ausências de Tiago, Natan e André foram as mais sentidas. "Lamentei demais a ausência deles e espero poder contar com o três no jogo decisivo. Os três são titulares e essenciais para nosso time. É claro que quem entrou contribuiu e deu o máximo, mas Tiago, Natan e André já vem no ritmo e estão mais entrosados com os demais jogadores", confessou.

"Ambas as equipes estão de parabéns. Quem for campeão fez por merecer. Santa e Sampaio resgataram parte do futebol do Nordeste e trouxeram uma multidão de volta aos estádios. Nosso time, por exemplo, fez uma campanha linda e vamos fazer de tudo para encerrar essa temporada com chave ouro e mais uma conquista", disse o treinador tricolor.

Finalizando, Vica falou da importância de mais uma decisão no Arruda lotado."Quero ver nossa torcida fazer a festa novamente como fizeram diante do Betim. Quero ver as arquibancadas cheias e os torcedores gritando do começo ao fim. É essa imagem que quero guardar da temporada 2013 e, se Deus quiser, do título também!"

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.