Vica vai em busca do título da Série C

Vica quer estar entre os melhores técnicos do Brasil. Foto: Aldo Carneiro/Gazeta Press
Para encerrar a polêmica e para colar a boca daqueles que desdenharam de uma conquista de Terceira Divisão, o treinador tricolor garantiu que deseja muito a taça da Terceirona, como já havia dito por diversas vezes na última semana. Afinal, é um título nacional e de muita importância para a carreira de um treinador que almeja figurar entre os melhores do país. Com o treinador tricolor não é diferente, e ele vai fazer tudo que poder para chegar à esta conquista.

Vica quer ser campeão e deve exigir igual postura dos jogadores corais. Além disto, o treinador tem certeza que a torcida, também, deseja o título. “A nossa torcida cobrar vitória em qualquer jogo. Ela vibra com gol em treino. Isso é impressionante. Então porque não vamos valorizar o título da Série C? Tenho certeza de que o nosso torcedor quer esse título, sim. Não tem porque fugir disso. Vamos lutar bastante e valorizar essa conquista”, afirmou o técnico.

“Todo mundo viu a festa que o Cruzeiro fez. O Palmeiras também comemorou muito o título da Série B, assim como o Botafogo-PB, que ganhou a Série D”, contou o treinador, que espera estar dentre os campeões nacionais no fim do ano. O Santa Cruz vem em ótima fase, marcou 7 gols nos últimos quatro jogos, com 4 vitórias seguidas, e é assim que o treinador tricolor quer que continue. Com o Santa tendo um aproveitamento acima de 72% com Vica no comando.

Agora, a cobra coral enfrenta o Sampaio Corrêa na grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, com o jogo de ida marcado para o próximo domingo (24), no Castelão, e a partida de volta acontecendo no dia primeiro de dezembro, no Arruda. Por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, ficando na primeira colocação de sua chave, os tricolores têm o direito de decidir o título jogando em seus domínios. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.