Visando o título da Série C, Vica cobra mais empenho dos atletas

Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Após a vitória diante do Betim, no último domingo, o treinador do Santa Cruz destacou que o título é muito importante para a instituição, e ao que parece, não foi apenas um discurso de pós-jogo. A prova disto foi a cobrança de Vica no treino desta quarta-feira, quando o time parecia ter relaxado após a conquista do acesso.

Vica não quis saber de falta de interesse, para ele, o jogo de domingo foi muito importante, todos estão de parabéns, mas isto já faz parte do passado. Portanto, aqueles jogadores que quiseram jogar, têm de demonstrar interesse. Agora, todas as atenções devem estar voltadas para o jogo do próximo domingo (10), diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

"Temos de valorizar essa conquista, mas agora acabou. Não gostei nada, nada do que vi aqui ontem no treino. Foi horrível. Falta de vontade não pode existir. O primeiro objetivo foi conquistado, mas também queremos o título", disse Vica. Ainda de acordo com o treinador, quem fizer copo mole ficaria de fora do jogo de domingo, diante do Luverdense.

 "A  situação é bem simples: quem não treinar com vontade, quem não tiver disposição aqui nos treinos vai ficar de fora. Eu quero demais o título da Série C e quem for entrar em campo domingo é porque quer esse objetivo tanto quanto eu", afirmou. Ou seja, determinação no treino é prerrogativa para a presença no jogo da semifinal.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.