Caça-Rato à espera da renovação

Depois de ajudar o Santa Cruz em 2013, o artilheiro espera ter seu vínculo renovado para 2014, ano do centenário do clube.
O atacante marcou o gol do acesso à Série B. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

A demora na resolução do caso já passa a ser um obstáculo que incomoda, tanto o jogador, quanto a torcida. Com isto, o atacante Flávio Recife cobrou mais rapidez da diretoria no que diz respeito às renovações dos jogadores. Além dele, Tiago Cardoso, Raul, André Dias e outras peças importantes estão esperando pela renovação.

Caça-Rato mandou seu recado à diretoria do Santa. O tom de cobrança expõe o pouco de insatisfação após o primeiro encontro entre seu empresário e os dirigentes tricolores, na noite da última terça-feira (17). A chance do atacante da torcida tricolor deixar o clube pode ficar cada vez mais real, caso as conversas não evoluam nos dias seguintes.

Eu acho que mereço uma reajuste salarial pelo ano que eu fiz. Mas, se não chegar a esse acordo, que eu acho que eu mereço, eu vou seguir minha vida. O Santa está devagar, ou fica ou não fica. Mas, eu vou deixar meu empresário resolver essa situação – afirmou o jogador ressaltando que a prioridade na renovação é do Santa Cruz”, destacou o CR7.

Lembrando que Flávio Recife espera pela prorrogação do seu contrato desde o primeiro dia deste mês, quando o Mais Querido derrotou o Sampaio Corrêa e se sagrou campeão Brasileiro da Série C. Com o título, Caça-Rato e outros atletas importantes do elenco ficaram valorizados e, agora, esperam pela renovação.

O empresário de Caça-Rato, Gilson Medeiros, comentou sobre o caso: “Conversei com a direção, mas não chegamos no acordo ainda. Ele é um jogador que merece valorização. Foi campeão estadual e ainda embalou o time a conquistar o primeiro titulo nacional. Então, eu aguardo sinceramente para a gente chegar a um acordo.”

“Vários clubes aparecem para conversar comigo sobre o Caça-Rato, mas eu não quis sequer abrir conversa para não confundir as coisas. A prioridade é do Santa Cruz, vamos ouvir primeiro o clube. Tanto eu, quanto o atleta, estamos cientes dessa prioridade. Mas espero que isso seja concretizado logo”, concluiu Gilson.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.