Dedé confiante em continuar no Santa

O volante, que foi decisivo na final da Série C, agora espera que a diretoria corra atrás das renovações dos principais jogadores do elenco.
Dedé tem boas esperanças na renovação. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Nome emblemático na Final do Brasileiro da Série C deste ano, o volante Dedé - que jogou sua 40ª partida com a camisa Coral na ocasião, marcando um gol e dando a assistência para o outro - confirmou que tem uma prioridade, em relação a 2014: continuar no Campeão Brasileiro da Série C 2013. 

"Eu quero ficar, pois o próximo ano será muito bom, aqui no Santa Cruz, A tendência é ficar, mas o contrato está acabando e o meu empresário está vendo algumas opções porque a gente sabe que não pode ficar esperando, porém, já falei pra ele, que a minha prioridade é ficar no Santa Cruz", disse o volante.

O volante, natural de Ceará, está curtindo as férias de fim de ano em sua cidade natal e só voltará às atividades no próximo dia 02 de janeiro. É exatamente nessa data que o time tricolor dará início a pré-temporada, em Sairé, começando as preparações para o ano mais importante da história do Santa Cruz.

"Este ano foi muito bom para mim. Nada mais justo foi eu coroar esse trabalho com o gol e uma assistência em um momento tão importante. Além disso, joguei 40 jogos e isso foi muito bom para mim. É bom na carreira de qualquer jogador. Mas não podemos parar, a próxima temporada vem aí, vou trabalhar forte para conquistar mais objetivos", finalizou. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.