Após a renovação de Tiago Cardoso, diretoria fará campanha junto à torcida

Constantino Júnior espera que a torcida ajude o clube. Foto: Santa Cruz/Divulgação
O Santa Cruz - com muito vigor -, conseguiu realizar um sonho natalino da torcida Coral. O paredão Tiago Cardoso agora tem contrato com o Mais Querido por mais 2 anos. Apesar de garantir que honrará com pagamentos, a direção do clube espera que a torcida chegue junto e ajude o seu time de coração. 

A priore, os dirigentes esperam que os torcedores valorizem o esforço em manter Tiago Cardoso no elenco. De fato, não foi fácil segurar o impeto de alguns clubes do país, que queriam o goleiro como reforço para a próxima temporada. Com isto, a diretoria Coral abrem um novo laço da torcida com o clube, uma estratégia que já foi usada por times do sul do Brasil.

"A gente espera que o nosso torcedor, agora, também continue nos ajudando, para que possamos - juntos - fazer face a esses recursos da renovação, pois é indiscutível a qualidade, importância e o papel de Tiago Cardoso, junto aos demais atletas, inclusive, sendo uma 'chancela' para que outros sigam no clube, dada a confiança do Paredão Coral no nosso esforço conjunto de sua permanência", explicou Constantino Junior.

Em seguida, o Departamento de Marketing do clube fará uma campanha com o nome do goleiro, que inclui uma camisa personalizada de Tiago Cardoso a ser produzida a parir de janeiro de 2014, pela fornecedora de material esportivo oficial do clube, a Penalty. Uma chance de ouro para que o torcedor adquira a camisa de seu ídolo. 

SERVIÇO:

CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF)
AGÊNCIA: 3484
OPERAÇÃO: 013
POUPANÇA: 4002-1
FAVORECIDO: RUBEM GUILHERME AMORIM (Func. Conselho Deliberativo)
VALOR: Livre
QUANDO: A partir de 24.12.13

CAMISA PERSONALIZADA:

VALOR: R$ 200,00 (un) (Voucher)
LOCAL: Secretaria Conselho Deliberativo
ENTREGA: Até março 2014*

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.