Dirigente Coral afirma interesse na permanência de André Dias

O atacante, que vem se recuperando de uma cirurgia e ficará de fora por cinco meses, deverá ter seu vínculo renovado com o Santa.
Artilheiro do acesso ficará de fora por 5 meses. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press


Depois de atuações brilhantes na Série C, que culminou com a artilharia da equipe, André Dias se tornou uma das poucas unanimidades no Santa Cruz. Por isto, o clube está buscando às pressas a sua renovação para 2014. Lembrando que o contrato do artilheiro do acesso se encerrou no dia 31 de novembro, mas foi prorrogado até o fim deste mês.

Atualmente, André Dias está seguindo viagem nesta quinta-feira para Minas Gerais, onde passará o período de festas com a família e lá dará continuidade ao trabalho de fisioterapia, sob orientação médica, até o retorno das férias. De acordo com Jomar Rocha, diretor do clube, a renovação do atleta é prioridade.

"Já dissemos para o André Dias ficar despreocupado. O contrato com o Santa Cruz se encerrou em novembro, mas, pelas leis trabalhistas ele foi estendido, por causa da lesão do atleta. Independentemente disso, é nosso interesse renovar o quanto antes com o atleta para o próxima temporada, que fez um grande ano em 2013", destacou o dirigente.

O diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, garantiu que a renovação do atleta é bastante merecida. "É até uma forma de reconhecimento pelo que ele (André Dias) fez pelo clube na campanha do acesso à Série B. Se ele desejar sair, será uma decisão dele, mas temos total intenção de permanecer com o jogador no elenco", finalizou.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.