Hélder Moura fala sobre a participação do Santa na Copa SP

O Coordenador geral do clube comentou sobre o retorno da Cobra Coral à competição de juniores mais importante do brasil.

Faça parte do projeto. Imagem: Divulgação.
Depois de um ano bastante glorioso em 2013, o Santa Cruz terá um 2014 repleto de emoções e competições. A começar pela equipe da base, que estreia na Copa São Paulo no dia 5 de janeiro, diante do Goiás, vice-campeão da edição passada. O Santa disputará o torneio na sede de Lins, localizada há 473 km da capital.

“Os preparativos são os melhores, a gente vem como nunca, dentro de uma perspectiva de treinamento muito qualificada. Os atletas sendo suplementados todos os dias, este ano a gente concentrou os jogadores na nossa concentração, então os 25 inscritos estão morando no clube, até o dia da viagem”, destacou Hélder Moura.

Lembrando que, para o Santa conseguir fundos para a viagem, foi criado um programa para que a torcida pudesse ajudar à base. O grupo “SantaBase” tem o objetivo de criar um elo para que os torcedores possam contribuir na arrecadação. Entrando no site http://www.esporte.ca/santabase, o internauta pode doar entre dez e dez mil reais.

 “A gente tentou fazer de uma forma que não fosse pedir ajuda, e sim, um movimento novo que existe no Brasil, temos o Coritiba como o pioneiro e deu certo, são os financiamentos coletivos. Então fomos buscar isso no mercado, percebemos que pra fazer essa viagem, a gente precisa levantar 65 mil”, frisou o coordenador da base.  

Seja mais um torcedor a ajudar seu clube de coração. Faça parte da base do Santa Cruz, que já revelou tantos craques para o futebol nacional. Do atual elenco, se destacam Renatinho, Natan, Everton Sena, Memo, Jefferson Maranhão, Nininho, entre outros. Para fazer parte desse time só basta entrar no site do grupo.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.