Memo visita o Arruda

Curtindo as férias de final de ano, na capital Pernambucana, o jogador reapareceu nesta sexta-feira (13), no José do Rego Maciel.
O volante, atualmente na Ponte/SP, passou pelo Arruda. Foto: Jamil Gomes/Site Oficial
Na visita, Memo reencontrou alguns amigos e funcionários do clube, e claro, aproveitou o tempo para manter a forma de atleta, na academia do Santa Cruz. O jogador, revelado nas repúblicas independentes do Arruda, teve passagens por Oeste/SP, Treze/PB, Crato/CE, além da Ponte Preta, atual clube do jogador.

Em campinas, o volante tem contrato até o final deste mês e disputou o Campeonato Paulista pela Macaca, de onde foi para o Oeste/SP e disputou a Série B desta temporada, apesar de uma lesão na coxa direita, que lhe tirou de ação por 18 jogos. A contusão, além de tirar o ritmo de jogo do atleta, fez com que Memo perdesse um pouco da forma.

Em Recife, o volante comentou sobre a importância profissional de atuar do cenário paulista e disse que - mesmo sendo atleta Coral, até 2015 - , está tranquilo quanto às 'portas' abertas no campo paulista ou - se for do interesse de ambos - conversar com o Santa Cruz e ver qual será o seu destino no ano que vem.

"Estou de férias e aproveitei para visitar, aqui no Arruda, amigos, funcionários e, também, malhar um pouco, já que - para mim - as férias já acabaram. Cresci muito em jogar no futebol paulista, mas agora, é descansar um pouco e deixar nas mãos de Deus o meu destino, pois já temos boas perspectivas para 2014", destacou

Quanto ao acesso à Série B e o grande título nacional conquistado pelo Mais Querido, no começo do mês de dezembro, Memo fez questão de demonstrar sua satisfação. Afinal de contas, além de pernambucano nato, o jogador tem bastante afeição pelo Santa, que o colocou no lugar que ele está hoje.

"Feliz pelos meninos, pelos títulos - Pernambucano e Brasileiro - e acredito que foi Deus quem coroou este clube, escolheu cada jogador, por isso estou muito feliz em ver o Santa Cruz na Série B, que é uma competição bem parecida com a Série A. Agora é esperar que, a partir de agora, o nível do Santa Cruz seja de Série B para cima", concluiu.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.