Oziel bem próximo da renovação

O lateral-direito, que deve sua saída dada como certa, deve ter seu vínculo renovado com o clube nos próximos dias.
Oziel está próxima de acertar sua renovação. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Depois de aparecer no Náutico no primeiro semestre, chegar ao Santa, ser campeão brasileiro e ser divulgado como novo reforço do São Bernardo/SP, agora, Oziel está muito perto de um acerto com o Mais Querido. O fato, se confirmado nos próximos dias, será a primeira renovação do Santa Cruz para a temporada de 2014.

"Estamos perto de renovar com o lateral-direito Oziel. Entre o Santa Cruz e o jogador está tudo certo até porque existia uma cláusula no contrato que nos dá a preferência", afirma o diretor de futebol Constantino Júnior. De acordo com o Dirigente, falta apenas o jogador assinar o novo contrato para que a renovação seja divulgada.

No Náutico, o desempenho do jogador não foi nada bom. Estreou mal e, depois de algumas partidas, foi bastante criticado pela torcida e acabou sendo dispensado junto com outros atletas, como Eltinho, Magrão e Rodrigo Souto. Foi após a sua chegada ao José do Rego Maciel que aconteceu a redenção de Oziel no futebol.

Vestindo o Manto Tricolor, ele se destacou na lateral direita do Santa Cruz. Marcou seu primeiro e único gol logo na estreia, quando a Cobra Coral derrotou o Brasiliense por 2 a 0 e avançou à segunda fase da Série C. Depois disto, o atleta tomou conta da posição e deixou Nininho - merecidamente - no banco de reservas. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.