Pingo é a primeira contratação para 2014

O atacante é a primeira novidade para o ano que vem. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O primeiro reforço do Santa Cruz para 2014 foi apresentado na tarde desta sexta (27), no Arruda, no salão de Entrevistas Adonias Cabral de Moura. O encarregado do anúncio foi Constantino Júnior, Diretor de Futebol do clube Coral.

Pingo, ex-jogador ABC-RN, se diz bastante satisfeito com a chegada ao Santa. "Estou realizando um sonho de criança, mesmo sendo pernambucano, jogar no Santa Cruz é uma realização pessoal e a torcida Coral pode ter certeza de que não vão faltar vontade, garra e empenho para honrar essa camisa para trazer mais alegria à torcida.”

Sem perder mais tempo, os dirigentes do Santa Cruz fizeram todos os exames médicos e já assinaram contrato com Tarcísio Lopes da Silva, mais conhecido como Pingo, que agora tem contrato com o Santa até dezembro de 2014. 

Mesmo com poucos anos de vida, o pernambucano de Paulista/PE já foi campeão cearense deste ano, vestindo a camisa do Ceará/CE. Em terras alencarinas, o atleta conquistou, também, a vice-artilharia da Copa do Nordeste, com 4 gols.Depois de defender o Vozão, Pingo seguiu para o ABC-RN, maior rival do alvirrubro potiguar, clube onde foi revelado. 

O Diretor Constantino Júnior afirmou que o atleta é bom reforço, apesar de admitir que ainda falta muito reformular o elenco. "Pingo é um atacante rápido, de muita movimentação, habilidoso e joga pelos lados do campo. Acreditamos que vai nos ajudar bastante nas quatro competições que teremos na próxima temporada", explicou Constantino.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.