Preparador do Santa exige disciplina dos atletas nas férias

Com o elenco de férias, Jailton Cintra comentou que o elenco se cuidará, mesmo no período de dispensa dos trabalhos.

Preparador do Santa Cruz cobra responsabilidade dos jogadores. Foto: Jamil Gomes
Depois da  grande final e do título da Série C, os atletas corais entraram de férias, mais do que merecidas, para um descanso juntamente às famílias e os amigos. O retorno integral do grupo está previsto para o início de janeiro de 2014, pelo menos, para àqueles que seguirão no Santa Cruz no ano que vem.
Jailton Cintra, preparador do clube, garantiu que os atletas foram aconselhados a descansarem nos primeiros vinte dias e, nos dez dias finais de dezembro, realizarem algum tipo de atividade física para não retornarem sem nenhum tipo de preparo. O mês de dezembro é o mês das férias para os atletas, porém, eles precisão estar ligados.
“Os atletas têm direito a trinta dias de férias e prescrevemos que eles descansem pelos próximos vinte dias e, passado esse período, aproveitem os dez dias finais de dezembro para praticar algumas atividades físicas, afim de que, quando voltarem, não estejam ‘zerados’,” disse Jailton Cintra. A reapresentação do grupo acontece nos primeiros dias de 2014.
 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.