Presidente Coral fala sobre a modernização do Arruda

Em final de temporada, Antônio Luiz Neto faz questão de planejar o ano de 2014, quando o Mais Querido completará 100 anos.
ALN quer fazer bonito no ano do centenário. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
A poucos dias do centenário, O Santa terá vários motivos para comemorar. A presidência do clube prevê melhorias no patrimônio, visando o futuro. De acordo com Antônio Luiz Neto, a modernização do José do Rego Maciel é uma realidade, e as obras serão iniciadas em breve. Mesmo sem entrar em detalhes, o presidente comentou sobre as vantagens que o tricolor terá, e como as coisas estão encaminhadas.

A priori, ALN abordou o tema do placar eletrônico.  “Placar eletrônico é muito caro. Para ter no Arruda, é preciso que haja algum parceiro do Santa Cruz, para fazer o investimento e buscar o retorno. Se até agora não foi instalado, era por conta do nosso calendário, que era muito curto e não proporcionava a possibilidade de um investimento nessa ordem.”, destacou o presidente Antônio Luiz Neto.

A modernização do Arruda, prevê a construção de um shopping empresarial e um hotel. Com isto, o mandatário Coral comunicou os benefícios que o clube terá com o projeto, e revelou que a obra será de suma importância, pois, será usada para quitação de débitos, além de ajudar na recuperação dos centros de treinamentos do Santa Cruz: O CT Rodolfo Aguiar e o CT Waldomiro Silva. O Santa, sem dúvidas, será beneficiado.

 “Sobre o centro de compras que está para ser implantado no Arruda, o que eu posso adiantar, embora haja uma cláusula de confidencialidade, nós temos uma parceria e o projeto prevê a construção também de um hotel e de um empresarial. Vai ser algo bastante interessante para o Santa Cruz, que deverá trazer ao clube uma sociedade, com prazo para se encerrar e não abalar em nada o seu patrimônio”, continuou

Quanto ao início do projeto, o presidente garantiu que ainda não pode adiantar nada. “Não posso dar um prazo para quando vai começar a obra, porque tudo tem prazos. Falta agora a gente entrar nos projetos executivos e na assinatura definitiva do contrato com o parceiro, bem como no estudo final sobre a requalificação do Arruda, algo que tem de ser feito com muito cuidado e por isso a gente não está tornando público os detalhes”, finalizou.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.