Sandro Manoel na expectativa da renovação

O volante Coral, que se firmou na equipe titular com boas atuações e uma forte marcação, é mais um atleta do elenco que precisa ter seu vínculo com o Santa prolongado. 
Sandro Manoel espera contato da direção. Foto: Diego Nigro/Folha PE
Após a bela campanha no Brasileiro da Série C, o Santa Cruz tem um novo desafio pela frente: A renovação. Algumas peças importantes do elenco têm contrato apenas até o final de 2013. É o caso de Sandro Manoel, que espera ter seu contrato renovado para trabalhar com mais tranquilidade e esperar a chegada de 2014.

O jogador afirma que, a exemplo de boa parte dos demais colegas de time, ainda não foi procurado pela diretoria coral para tratar da renovação de contrato, mas, mesmo assim está bastante esperançoso em continuar no clube para o ano que vem, quando o Mais Querido completa 100 anos de história.

“Até agora não me ligaram e estou esperando o contato deles. Espero que possa ser uma conversa boa. Vamos ver o que o Santa Cruz tem a oferecer, mas a intenção é de ficar”, destacou o Volante. Ainda de acordo com Sandro, o título da Série C colocou os jogadores em um patamar acima no cenário nacional.

“Esse título valorizou todo mundo, mas a preferência é do Santa Cruz. Sempre tem outros times interessados, times de todas as séries, mas até agora não surgiu nada de concreto. E todo mundo sabe que a minha primeira opção é o Santa Cruz”, concluiu. A diretoria promete que até o final da semana, todas as pendências serão resolvidas.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.