Tiago Cardoso garante que o Santa lutará para chegar à Série A

Tiago Cardoso afirma que o Santa buscará mais um acesso. Foto: Santa Cruz/Divulgação

Um dia, após renovar seu vínculo com o tricolor do Arruda por mais dois anos, o goleiro Tiago Cardoso - de férias em Curitiba/PA - concedeu entrevista, por telefone, nesta quarta-feira (25) de Natal e falou sobre diversos temas, incluindo, também, a sua renovação de contrato.

O goleiro comentou a principal prioridade para 2014, Ano do Centenário do Santa, levando-se em conta Copa do Nordeste, Estadual, Copa do Brasil e Série B. Segundo Tiago Cardoso, o Santa Cruz deverá brigar pelo titulo em todas elas, mas o acesso à Série A tem um tom de mais urgência.

"Estou muito feliz de ter renovado com o Santa Cruz, um clube onde Deus tem me abençoado bastante, onde existem pessoas sérias, boas que Ele tem colocado em meu caminho, então, a expectativa é a melhor possível, por isso, vamos fazer o nosso melhor para colocar o Santa Cruz na Série A que - acredito - é o maior objetivo - claro, disputando e conquistando todos os títulos no ano que vem", disse Tiago Cardoso.

Na entrevista, o Paredão ainda falou da sua satisfação de renovar com o Santa, apesar de vários time do Brasil terem demonstrado um grande interesse em Tiago Cardoso. “Eu sempre tive o desejo no coração de continuar, foi da minha vontade e da vontade de Deus”, finalizou o ídolo Coral.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.