Tiago Cardoso renova até 2015

Paredão Coral continua no clube. Foto: Santa Cruz/Divulgação
Após uma demora que já incomodava a torcida, o atleta e a própria diretoria, o Santa Cruz anunciou nesta terça (24), o "Presente de Natal" para os torcedores tricolores. Trata-se da renovação de Tiago Cardoso, arqueiro que escreveu seu nome na história do clube com atuações memoráveis atuando com a camisa 1 Coral.

O goleiro, que chegou ao Arruda em 2011, caiu nas graças da torcida após se firmar como ídolo, com muito caráter e qualidade. Seu melhor atributo, talvez, seja a frieza que o atleta tem quando se trata de partidas decisivas. Tiago salvou a Cobra Coral nas finais de 2011, 2012 e 2013 do Pernambucano, além da ótima atuação na decisão diante do Sampaio Corrêa na Série C de 2013, que deu ao Santa o primeiro título nacional de sua gloriosa história.

Titular absoluto, o jogador agora tem contrato até o final de 2015. A novidade foi divulgada através do Twitter oficial do clube, no início da tarde deste dia especial, por se tratar de uma data unitária e comemorativa. A importância da renovação, talvez, esteja acima de qualquer contratação para 2014.

Depois de garantir a permanência de quatro titulares do elenco, Tiago Cardoso se junta a Oziel, Renan Fonseca, Luciano Sorriso e Raul no pacote de renovações promovido pela diretoria. Um verdadeiro presente de natal para a imensa torcida do Mais Querido. Os detalhes do contrato com o Paredão serão divulgados em instantes.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.