Após golaço, Jhonata aspira chegar ao time titular

Cobra Coral saiu vencedora por 3 a 0. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Dizem que jogo-treino não importa tanto, afinal, geralmente se trata de trabalhos de pré-temporada. Mesmo assim, o volante Jhonata considera uma chance importantíssima em sua carreira como jogador. O prata da casa, de 21 anos, retornou ao Santa depois de ser emprestado ao Treze/PB e Timbaúba/PE, no ano passado. 

Para Jhonata, a chance dada pelo técnico Vica aos jogadores da Base, nesse começo de temporada, deve ser bastante valorizada. Lembrando que o volante já trabalhou com treinador no Treze/PB, fato que o motiva ainda mais para chegar à titularidade em 2014.

Quanto ao tento marcado na vitória diante da seleção de Sairé, um belíssimo gol de calcanhar, o atleta, humildemente, falou que tudo foi fruto de um trabalho de equipe. "Foi um lance muito rápido, com a ajuda dos meus companheiros, eu consegui pensar com agilidade e concluir em gol", destacou Jhonata, que ainda enalteceu a oportunidade dada por Vica.

"Esta é uma oportunidade de ouro que o Santa Cruz está dando a gente, pois muitos jovens atletas queriam estar num clube grande, como este, para poder jogar, então, devemos agarrar essa chance com unhas e dentes para que possamos ajudar a colocar o Santa Cruz em um lugar melhor do que o que ele já está", garantiu

Finalizando, o jogador timbaubense, exaltou a torcida da Coral, que esteve presente no Estádio Sairezão e arredores. " O torcedor foi o "algo a mais" do nosso time hoje, a gente chegou aqui, conseguimos o placar com uma certa dificuldade, mas a vitória acabou agradando à torcida", complementou.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.