Após golaço, Renan Fonseca comemora boa fase

Zagueiro que havia marcado quatro gols no 'rachão' do último treino antes do jogo, voltou a marcar com a bola rolando pra valer, no duelo com o Vitória da Conquista, e diz que deseja aproveitar o bom momento.
Renan Fonseca adverte: Estou cheirando a gol. Foto: Divulgação/ Santa Cruz


O treino serve para aprimorar os fundamentos dos atletas antes da partida, que é reflexo de um bom ou mau treinamento durante a semana. A prova cabal disso é o zagueiro Renan Fonseca. Depois de anotar quatro gols na última atividade antes do duelo contra o Bode Alviverde, Renan deixou o dele no triunfo do Santa Cruz por 3 x 2 em cima do Vitória da Conquista, neste último sábado (18).

“Foi um belo gol. Depois do jogo, os meus companheiros brincaram comigo porque no rachão eu acabei fazendo quatro gols. Agora eu tenho que aproveitar esse momento que estou cheirando a gol. Fico muito feliz em ajudar o Santa Cruz”, destacou o defensor Coral

Mesmo com os três pontos conquistados na estreia, Renan Fonseca sabe que o Santa Cruz precisará melhorar bastante em alguns aspectos e aponta a falta de atenção como o principal erro do primeiro jogo.

“A gente não está 100% ainda, pois foi o primeiro jogo do ano. A parte física não atrapalhou, nós é que vacilamos dentro de campo. Pecamos em alguns detalhes e levamos os gols. Foi falta de atenção”, concluiu.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.