Cassiano recebeu assédio de Bahia e Vasco, mas optou pelo Santa

Mesmo com a forte concorrência, Cassiano escolheu o tricolor. Foto: Divulgação/ Internacional 

O mais novo reforço Coral, jogador que tem contrato com o Internacional até 2017, declarou que foi procurado pelo Bahia e Vasco, porém, surpreendeu a todos ao aceitar a proposta do Santa Cruz e vir para o José do Rego Maciel. A contratação foi feita com muita cautela pela diretoria tricolor e já torcida já aprovou o novo jogador.

O atacante de 24 anos chega por empréstimo de um ano e é aguardado nesta segunda-feira (13), no Arruda. No ano passado, Cassiano defendeu o Criciúma, mas não teve uma boa passagem pelo tigre catarinense. O auge do atleta foi no Inter, em uma bela campanha com o colorado no Campeonato Brasileiro de 2012.

No final de 2013, o atleta afirmou que recebeu propostas de Bahia e Vasco, mas só definiria o seu futuro após uma conversa com o seu empresário. Apesar da forte concorrência, Cassiano optou por vestir a camisa Coral, no ano do centenário do clube. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.