Com retorno de Tiago Costa, Santa segue na pré-temporada

Lateral foi a novidade do treinamento desta segunda (13). Foto: Santa Cruz/Divulgação

Os jogadores Corais continuam trabalhando em Sairé até a estreia na Copa do Nordeste, diante do Vitória da Conquista, no sábado (18). Após o triunfo no jogo-treino contra os selecionáveis da cidade, os jogadores seguem confiantes para o início da temporada de 2014, ano em que o Santa Cruz completa um século de existência.

Ausente das atividades de ontem (12), o lateral-esquerdo Tiago Costa reapareceu no treino vespertino de hoje. O ala de 26 anos teve seu contrato renovado aos quarenta do segundo tempo e, quando parecia que Tiago deixaria o Arruda, a diretoria divulgou a renovação até o fim deste ano.

Com a volta do lateral, o técnico Vica vai montando o time, que promete brigar por títulos em todas as competições que disputará em 2014. Os recém-contratados Everton, Leo Gamalho e Cassiano, devem se juntar ao restante do elenco nos próximos dias. Amanhã (14), os atletas trabalharão nos períodos da manhã e da tarde.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.